quarta-feira, 22 de junho de 2011

Criança abandonada


Na calçada de uma escola
Encontro uma criança sentada
Pensando na vida de forma abandonada
Pergunto-lhe o seu nome e ela não me diz nada.

Fico triste ao ver essa criança desprezada
Tento ajudar; mais ela não me diz nada
Insisto e de repente ela grita:
Moça eu não agüento mais.

Vivo sendo humilhada
Meus pais me abandonaram
E vivo nas ruas, pedindo ajuda
As pessoas que já erraram.

Sou mais um exemplo de criança abandonada
Triste a criança fala: Não queria ter nascido
Nunca me senti tão humilhada
Sou mais uma das crianças condenada a ser eliminada.

Moça vai ajudar as crianças
Pois eu já nem agüento mais
Mesmo sem poder lhe ajudar eu lhe peço
Abandoná-las jamais.

Não quero que mais crianças vivenciem o que estou vivendo
É ruim viver sozinha e sem a presença dos pais
Falo isso porque já tive e hoje não tenho mais.