terça-feira, 31 de maio de 2011

Rock n' Roll

Está com ele é tudo pra mim 
Eu quero é sentir um pedaço de mim
Pensar, criar, refletir, mesmo que o mundo acabe enfim.

Se você consome toda sua energia
Libera o ar e faz uma poesia.

Ritmo de jovem é Rock n' Roll
Isso pra mim não é nenhum terror.

Rock não é se drogar
Ele é apenas um ritmo de se apaixonar.

Eu não posso me enganar
Porque o rock não é de se privar.

Minha visão é essa
E sem saber o que fazer
Eu tento me esquecer
E deixar ele me levar
Porque ele não me maltratará.
 
Rock n' Roll, paz e amor!



Obs: Por muitos o Rock é visto com um uma visão distorcida, ou seja, ele é considerado como um influente para o mundo das drogas, mas não é assim. Você só se droga se quiser. Eu tento explicar mais ou menos o que realmente é o Rock, mas nem sempre as palavras saem de forma correta.

                                              Por Vanessa Oliveira