sábado, 30 de abril de 2011

Vida amarga

Quando penso que tenho amigos
Estou rodeada de inimigos
Para conhecer uma pessoa;
é só precisar dela...

Um simples beijo
Acaba tudo;
Não fica um resto de amizade
Acaba tudo, tudo, tudo...

Eu me odeio
Odeio ter nascido
Podia ter nascido
E logo morrido...

Minha vida é um pedaço do nada
Meus amigos; nem sei quem são
Minha família; nem sei se gostam de mim
Minha vida; é, é cruel...

Acho que se me afastar deles
Será o melhor para mim e para eles
Pois a distância me dirá se fiz certo
As poucas palavras serão corretas...

Penso neles com amor
Não sei eles; como pensarão em mim
Não levo ódio comigo
Apenas lágrimas não resolvidas...

A vontade de chorar é forte;
Mas não consigo...
Aceitar a realidade é difícil
Mas hoje em dia ninguém tem amigos.

Dizem que as pessoas só dão valor a outra
Quando elas se vão;
Talvez minha ausência, já será tarde demais
Será se vou deixar saudades?

Não tentarei suicídio;
Mas me afastarei;
Serei individualista
E mais realista...

              Por Vanessa Oliveira, Chapadinha-MA